Resultado de imagem para ERICO DJAN

Na manhã dessa segunda-feira, 20 de janeiro, o Deputado Dr. Érico participou em João Pessoa, da solenidade de posse de 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de Professor de educação básica, realizado em 2019. Na ocasião, o Governador João Azevedo anunciou um novo certame para o magistério, contemplando mais mil vagas, além de um aumento linear de 5% a todos os servidores do estado.

Para Dr. Érico, a Paraíba vivencia uma grande transformação na área educacional. "O evento de hoje é um reconhecimento a todos os professores que se dedicaram e graças a seus méritos, lograram o êxito da efetividade no serviço púbico", declarou . .

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou seu compromisso com uma educação de qualidade e destacou a homenagem aos estudante que alcançaram quase 1.000 na redação do Enem, ao exemplo do jovem Juciano Bento da Silva, da cidade de Quixaba . "Celebramos também hoje o brilhantismo de nossos alunos que obtiveram sucesso no Enem, um orgulho pra todos os paraibanos. Já está agendado com o Secretário de educação, para o início de fevereiro, mais uma visita a escolas cidadãs na região de Patos, com intuito de dialogar com professores, pais e gestores. Além disso, também está confirmado até o início das aulas , o envio dos ônibus novos para os alunos, oportunizando melhores condições de deslocamento e formação, especialmente aos moradores do campo", concluiu.

No fim da tarde, Deputado Dr. Érico prestigiou o encerramento da tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Catingueira. Ao lado do Prefeito, Odir Pereira, o parlamentar participou da procissão e da Missa solene.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem