Resultado de imagem para ramon pantera e edna henrique"
Muito embora Tião (Presidente da comissão provisoria municipal) negue, o vereador Ramon de Chica Pantera, (PODEMOS), poderá sim disputar as eleições municipais de outubro pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Segundo informações do jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, o parlamentar aguarda a abertura da janela partidária no dia 5 de março, para deixar o podemos, e definir por qual legenda irá disputar a reeleição para uma das cadeiras da casa Juvenal Lúcio. 
Existia uma  certa resistência por parte de alguns pré-candidatos a vereador do PROS, em aceitar o Pantera nos quadros do partido, situação que aparentemente foi superada.
O vereador mantém bom relacionamento político com a deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique, que apesar de serem do PSDB, comandam os destinos do PROS na Paraíba, através de seu filho Michel Henrique.
O vereador até o momento não se manifestou quanto ao assunto, até mesmo porque, quem tem prazo não tem pressa, o prazo final para filiação é 04 de abril, e até lá o silêncio do pantera vai tirar o sono de Tião, que já procura um plano B. 

Com informações do jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem