Na tarde dessa quinta-feira, 30 de janeiro, o Deputado Dr. Érico concedeu entrevista ao jornalista Davi Maia, apresentador da TV Master. Na oportunidade, o parlamentar destacou os projetos pelos quais pretende lutar em 2020, além de ratificar sua disposição em continuar dialogando com a comunidade.
Durante o bate papo, Dr. Érico ressaltou a importância da realização do São João de Patos para a economia da região e evidenciou seu empenho na consolidação do evento. “É a nossa maior festa, gera emprego e renda pra o nosso povo. Toda a cidade ganha, do comércio à rede hoteleira”, frisou.
Além disso, o Deputado salientou os resultados obtidos pela ação intitulada ” Fala Comunidade” que objetiva o diálogo com a comunidade no intuito de buscar melhorias efetivas por intermédio do poder público, ” A partir do intercâmbio com os moradores, construímos um mandato popular, colaborativo e democrático. Em 2020, vamos ampliá-lo ainda mais”, concluiu.
Indagado sobre as ações empreendidas em 2019 e os próximos projetos pra 2020, Dr. Érico finalizou “No ano anterior, conseguimos alocar recursos de mais de 3 milhões de reais, que foram destinados à compra de ônibus escolares, ampliação do bloco cirúrgico do Hospital Regional, perfuração de poços e reformas de escolas. Desde o começo do ano, tenho visitado os secretários de estado com a meta de levar pleitos de lideranças e prefeitos. Hoje, estive na Cinep, discutindo novas possibilidade de produção de energia e geração de emprego a partir do desenvolvimento do novo atlas eólico da Paraíba”.
ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem