O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), juntamente com o deputado federal Hugo Motta, participaram na manhã desta sexta-feira(10), no auditória da Prefeitura de Água Branca, de uma reunião com prefeitos e secretários dos municípios que compõe a Região da Serra do Teixeira para tratar sobre a eliminação dos lixões municipais nessa região.

“Foi uma reunião importante. Quero aqui parabenizar o prefeito Tom de Água Branca pela iniciativa, mas também a todos prefeitos que participaram. Isso mostra a importância do tema abordado, a responsabilidade e a preocupação que cada um tem para encontrar um solução para destinação final do lixo. Nós estamos vivendo uma época em que o meio ambiente vem sendo muito degradado, de uma forma até irresponsável por algumas pessoas. Então é importante que os municípios tenham essa preocupação de resolver essa questão dos lixões e com isso começar um trabalho de recuperação dessas áreas’, destacou o deputado Nabor. 

Nabor ressaltou que seu mandato está a disposição de todos na busca por uma solução definitiva para essa problemática. 

“Quero dizer que não só eu, mas também o deputado Hugo Motta, estamos com os nossos mandatos a disposição dos municípios para que a gente encontre uma solução definitiva para essa questão. Outras reuniões serão marcadas e com certeza procuraremos estar presentes. O mais importante é saber que os prefeitos estão com esse senso de responsabilidade de encontrar uma solução para que o meio ambiente não seja mais agredido e nem famílias prejudicadas”, concluiu. 

A reunião contou com a presença de prefeitos e secretários dos municípios de Água Branca, Desterro, Teixeira, Maturéia, Juru, Princesa Isabel, Imaculada, Tavares, São José de Princesa e do deputado federal Hugo Motta . 


Assessoria NW

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem