Resultado de imagem para ricardo e ligia feliciano"
Novos áudios divulgados nesta sexta-feira (3), extraídos das gravações realizadas pelo empresário Daniel Gomes, ex-líder da Cruz Vermelha Brasileira, revelam trechos de diálogos com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). No decorrer da conversa, o socialista faz ataques a sua então vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) e ao marido dela, o deputado Damião Feliciano (PDT), e aos filhos do casal.
Os áudios, divulgados inicialmente pelo programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, mostram o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) relatava uma certa preocupação em deixar o governo, antes das eleições de 2018, para se candidatar ao Senado Federal e entregar o comando do Estado nas mãos da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e sua família.
 
Para Ricardo, não existia a possibilidade naquele momento de entregar o poder nas mãos da família Feliciano já que, segundo ele, era “horrível” confiar em Lígia e Damião e, o filho deles, “nem sequer passava por sua porta”.

Nos áudios, o ex-governador relatou ainda uma certa preocupação em está sendo grampeado ou monitorado, citando casos que já estavam acontecendo no Estado.

OUÇA O ÁUDIO EM QUE ELES CONVERSAM SOBRE LÍGIA FELICIANO NA ÍNTEGRA:

Wscom


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem