A presidente da Câmara Municipal de Patos Tide Eduardo, confirmou nesta quinta-feira, 23, a convocação extraordinária dos vereadores para apreciar e votar o Projeto de Lei do Poder Executivo, para autorização de até 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para o patrocínio da empresa organizadora do São João de Patos 2020.
Segundo a vereadora, o projeto será lido na sessão da próxima segunda-feira, 27 de janeiro e discutido nas comissões na sessão extraordinária do dia 28, às 9h da manhã, quando haverá reunião das comissões.
Ainda segundo Tide Eduardo, a votação do projeto em 1º e 2º turnos, está prevista para acontecer nos dias 29 e 30 de janeiro, também às 9h da manhã, com a expectativa da presença dos 17 parlamentares patoenses.
O Projeto de Lei também autoriza o Poder Executivo e a Fundap – Fundação Cultural de Patos, a conceder apoio logístico e a dar autorização especial de uso e exploração do solo e comercialização publicitaria e econômica a empresa realizadora do São João de Patos. Ouça as palavras da presidente da Câmara Municipal de Patos;
Presidente da Câmara Municipal Tide Eduardo
Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem