Resultado de imagem para taciano diniz

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e melhoria de qualidade de vida e que será com essa mesma disposição que voltará para a retomada dos trabalhos no começo do próximo mês.
Ele destacou que teve várias conquistas no primeiro ano de mandato, além do fato de ter contribuído para a sua região ter voltado a ter um representante no Poder legislativo depois de vinte anos. “Por meio de nossa atuação, temos conseguido várias ações, entre elas, mais de R$ 1 milhão que o Governo do Estado liberou para reforma e ampliação do Hospital de Itaporanga, entre outras obras importantes para melhorar a prestação de serviços na área de saúde”, comentou.
O parlamentar disse ainda que, junto ao Governo do Estado, também conseguiu a liberação de recursos para obras em outras áreas, como reforma de escolas, pavimentação de estradas, e até para implantação de um ramal nas obras de transposição do Rio São Francisco para Piancó.
“Para isso, estamos conseguindo obras de infraestrutura, para drenagem e saneamento básico para vários municípios da região, para prepará-los para serem abastecidos com as águas que serão trazidas pela transposição”, finalizou.
 PBAGORA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem