Com o resultado de 15 votos favoráveis e uma abstenção, da vereadora Lucinha Peixoto, PCdoB, a Câmara Municipal de Patos aprovou em primeira votação em sessão extraordinária, do Projeto de Lei 01/2020 do Poder Executivo, que concede apoio financeiro de até R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para a realização do São João de Patos de forma terceirizada.
A sessão durou cerca de duas horas e foi marcada pela presença de alguns parlamentares na tribuna da casa, que chamaram a atenção para a responsabilidade financeira do município no tocante a estrutura organizacional da festa.
Com o plenário formado pelos 17 parlamentares, o resultado da primeira votação plenamente favorável ao prefeito interino, surpreendendo a muita gente que esperava uma nova derrota do governo no legislçativo patoense.
Agora, o prefeito interino depende de um resultado positivo na segunda votação, marcada para esta quinta-feira, 30, às 9h, na casa Juvenal Lúcio de Sousa.
O projeto autoriza a Prefeitura de Patos, por meio da FUNDAP, a conceder apoio logístico e autorização especial para uso e ocupação do solo, além da exploração publicitária durante a realização do São João de Patos.
Patosonline.com




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem