Vereadores de oposição faltam sessão extraordinária e adiam investimentos para a população de Santa Terezinha

Resultado de imagem para camara de vereadores de santa terezinha pb

A Prefeita Teresinha Lucia enviou um ofício à câmara de vereadores de Santa Terezinha, solicitando uma reunião extraordinária, para votar a autorização de abertura de credito especial no orçamento, para uso de 450 mil reais da cessão onerosa do pré-sal, e de fato acabou sendo marcada para a ultima sexta feira (17), porém somente os vereadores da situação Lidianny Medeiros, Edcarlos Soares e Zé Nilton compareceram, o único oposicionista que se fez presente foi o vereador Salomão Cordeiro, já os demais vereadores da bancada de oposição, Francisco bezerra, Lila de Ernâne, Menon Nascimento, Pedro Sopa (Recém chegado na oposição) e a Presidente da Casa geraldo Camboim, a senhora Célia cordeiro não compareceram, assim não atingindo quorum e impossibilitando o acontecimento da sessão.

O vereadores faltosos até o momento não deram nenhuma explicação plausível para a ausência, o que levou a bancada de situação acusá-los de se articularem com o objetivo de atrasar a votação.   

O valor oriundo da cessão onerosa a principio será investido na comunidade da Santana, onde se planeja iniciar a construção de uma caixa de água ainda esse mês, e também se tem a intenção de destinar parte do valor para a previdência social, para assim sobrar do Fundo de Participação dos Município (FPM), e realizar outros investimentos no município. 

Sem a aprovação do credito extraordinário por parte do legislativo, a gestão ficará impossibilitado de utilizar os recursos, e assim realizar os investimentos em beneficio do povo. 

"Peço encarecidamente à população o apoio e cobrança da câmara de vereadores do nosso município, para que autorizem o uso do recurso, de forma que a administração caminhem igual às outras prefeituras usando o dinheiro que não é meu, nem deles em favor da população", afirmou a Prefeita Terezinha Lucia.

A população aguarda uma resposta, os faltosos tinham mesmo motivos que impossibilitasse  a presenças deles na sessão extraordinária, ou a oposição tem razão, faltaram só para obstruir a votação e atrasar os investimentos por mera politicagem? Perguntar faz parte, responder é opcional. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário