Evandro Oliveira, representante da empresa IOA Serviços e Produção Musical Eireli, vencedora da licitação ocorrida na manhã desta quinta-feira (20), para definir a realização do São João de Patos 2020, falou para membros da imprensa patoense e se mostrou surpreso diante do certame.

Ele disse que esperava haver concorrência de outras empresas, pois achou estranho apenas a sua participar do processo. Ele também mencionou que pode ter havido um recuo de outras empresas devido ao boato de suspensão do certame, divulgado semana passada.
Questionado sobre a competência da empresa para realizar um evento do porte do São João de Patos, ele garantiu que a empresa realiza festas em várias outras cidades do estado, mas que este ano vai reunir esforços apenas na cidade de Patos, inclusive contando com algumas parcerias locais.
No tocante à organização da venda de camarotes e espaço destinado para vendedores ambulantes, Evandro explicou que precisa reunir a comissão responsável pela realização do evento, e planejar a melhor forma de atender a todos os detalhes importantes, inclusive os citados.
Sobre a grade de artistas que a empresa IOA costuma trabalhar, o mesmo adiantou que costuma variar bastante, mas citou nomes como Calcinha Preta, Jonas Esticado, e revelou que algumas empresas parceiras da cidade de Patos também podem entrar com outras atrações.
Em se tratando dos artistas locais, Evandro disse que o pregão prevê isso, e que a empresa vai cumprir.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem