O médico Dr. Júnior Diniz, que é pré-candidato a prefeito de Itaporanga, se reuniu ontem (02) com o presidente municipal do Avante, Julinho Santos, e os pré-candidatos a vereador pela legenda, Biu Ricarte, Bebeto de Biu, Donivaldo Curinga, Silvania, Alba, Luiz do Ventilador, Dr. Flesha, Agnatelma, Iremar, Perivaldo, Lusineide, Roberta Pereira, Washington, Rogério, professor Ozeias, Júnior Modesto, Ozanilda, Tica, Til do Rádio, Damião Crispim, Cobal, Odilon e Luiz Bode. 


Na pauta, as articulações visando a formação da chapa proporcional nas eleições 2020, para que o partido possa ter uma forte representatividade no legislativo, e o fortalecimento da pré-candidatura do Dr. Júnior Diniz a prefeito da Rainha do Vale.



Quem também se fez presente na reunião, foi o deputado estadual Taciano Diniz, que é filiado ao Avante, e chamou atenção para o crescimento da legenda na Paraíba. "O Avante vem crescendo em toda a Paraíba, e em Itaporanga não poderia ser diferente, temos um grande número de pré-candidatos a vereador, pessoas compromissadas com o desenvolvimento e bem da cidade", afrimou Taciano Diniz. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem