A Câmara Municipal de Patos retornará suas atividades na segunda-feira, dia 17, após o recesso parlamentar. Já na terça-feira, dia 18, será a abertura dos trabalhos legislativos com a realização da Sessão Ordinária, as 18h.
“Será um ano de muito trabalho, de muitos projetos importantes apresentados, discutidos e votados. A Câmara cumpre o seu papel e vem buscando e discutindo soluções para os problemas da cidade e trabalhando muito para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo.”, destacou a presidente da Câmara, Tide Eduardo.
Ainda de acordo com Tide devido o recesso de Carnaval as sessões serão suspensas e após o Carnaval os trabalhos retornam normalmente.
“Teremos Sessões Ordinárias nos dias 18 e 20, logo após teremos o recesso para o carnaval e logo após o carnaval retornaremos com nossas atividades normalmente”, explicou Tide.
Balanço de 2019
Só em 2019, foram apresentados 322 projetos e 1.312 requerimentos de autoria dos vereadores da Casa. Também foram realizados e apresentados 342 protocolos diversos, 17 emendas impositivas, 04 emendas modificativas, 08 emendas à Lei Orgânica, 03 emendas supressivas e 06 vetos a projetos do Executivo.
ASCOM CMP


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem