Resultado de imagem para ferre maxixe

O vereador Ferré Maxixe (considerado um dos vereadores atuantes no Legislativo) mostrou-se surpreso, porém muito satisfeito com o resultado entre os pares que o escolheu como novo Líder da Prefeitura de Patos na Câmara.

O vereador Severino Fernandes Filho (DEM) mais conhecido por “Ferré Maxixe” teve uma surpresa agradável na sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Patos na noite desta quinta-feira 20/02.
O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda que fez o discurso de reabertura dos trabalhos na sessão foi questionado pela maioria dos vereadores por que ainda não havia escolhido o novo líder de governo.
Lacerda havia prometido deixar a escolha do líder para ser feita entre os próprios vereadores, mas isso ainda não havia acontecido. Porém, na sessão de quinta alguns vereadores aproveitaram a oportunidade e cobraram do gestor que antecipasse a escolha para estreitar ainda mais os laços entre Executivo e Legislativo.
O prefeito entregou a responsabilidade mais uma vez aos vereadores que decidiram por unanimidade pelo nome do vereador Ferré Maxixe que tem um excelente relacionamento com seus pares. “Agente fica feliz em saber que foi unanimidade, que todos os vereadores concordam, mas consciente da responsabilidade”, ponderou Ferré.


Portalpatos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem