Resultado de imagem para teixeira pb

Um grupo politico com lideranças de diversos partidos está articulando lançar uma chapa para concorrer as próximas eleições na cidade de Teixeira, algo que até então seria improvável, mas está prestes a acontecer. 

Até o momento, já há cinco nomes cotados dentro deste arco de aliança, o qual alguns dos seus integrantes denominaram como “grupo da boa política”. E todos terão seus nomes submetidos a pesquisas quantitativas e qualitativas, de modo a definir quem serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito.

O grupo é formado por diversas lideranças, como o Dr. Marcelo ortopedista, Dr. Severino , Drª Vânia , kay France, Nilda lira, a ex prefeita Rita, Valdecir Júnior, Zé Mário que é atual vice prefeito, Andrinho que é empresário, Tonito lira que é suplente de vereador, a ex secretaria e sobrinha do prefeito Vânia e seu esposo Zé rego, Doró Farmaceutico, Julierme dentista e professor universitário, Galego Titico suplente de vereador, Verônica enfermeira suplente de vereador, Charles da online net e Leudo farias ex diretor do hospital regional de patos. 

Hoje a cidade tem duas pré-candidaturas postas, de um lado Valone Dias pelo Republicanos, e Wenceslau Marques pelo PDT, além dessa nova força, que pode colocar fogo na politica da cidade serrana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem