Dr. Nilo Medeiros é o novo comandante do Republicanos, em São José do Sabugi-PB
Sob a Presidência do médico Nilo Medeiros, o Republicanos (10) é o mais novo partido de São José do Sabugi – PB.
Na perspectiva de ampliação e fortalecimento do partido em toda Paraíba, o Deputado Federal Hugo Mota (presidente da legenda no estado), juntamente com o Deputado Estadual Nabor Wanderlei, convida e oficializa o Dr Nilo como Presidente da sigla no município de São José do Sabugi.
“ Filiação importante. Representa o ingresso do Republicanos na região do Vale do Sabugi. Conheço o jovem e amigo Dr Nilo, sei de sua competência, responsabilidade, humildade, sei também do carinho especial que ele tem pela sua terra. Fico muito feliz com a sua vinda, estamos à disposição para ajudá-lo ”, diz Hugo.

“Conversamos bastante. É um jovem que tem muitas ideias promissoras, acho que será um passo importante para construção política de São José. Assim como Hugo, também me coloquei a disposição para fortalecermos essa caminhada. Tenho um apreço pelo amigo e Vice-Prefeito Tantico (pai de Dr Nilo), que também se estende ao jovem. ” (Nabor)

Dr Nilo nos falou que acredita nas boas ações e nas boas ideias, e o que o motivou a aceitar o chamamento. “Essa minha vinda para o Republicanos, me faz estar mais ativo politicamente. Muito grato pelo convite, farei o possível para atender as expectativas no fortalecimento da legenda em nosso município. Aos Saojossenses, seguirei com humildade e com pensamentos positivos para ajudá-los naquilo que estiver ao meu alcance. Um abraço a todos! ”

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem