Em reunião na tarde deste domingo na residência do deputado estadual Dr. Taciano Diniz, foi batido o martelo na chapa que irá disputar o pleito municipal deste ano.
Os pré-candidatos na chapa majoritária serão o médico Dr. Júnior Diniz como pré-candidato a prefeito, e Djaci Júnior como pré-candidato a vice.
Estiveram presentes para referendar o acordo, o deputado Dr. Taciano Diniz anfitrião, o prefeito Divaldo Dantas, responsável por convidar Dr. Júnior Diniz para disputar a sucessão, o médico Djaci Brasileiro(ex-prefeito e por 4 vezes deputado estadual) e a ex-prefeita Kátia Pinto Brasileiro.
Na oportunidade, foi discutido o projeto que leva em conta o desenvolvimento da cidade de Itaporanga.
O prefeito Divaldo Dantas ressaltou a importância da união das pessoas que querem o bem da rainha do vale. “Essa chapa representa os homens de bem que tanto contribuíram para o desenvolvimento desta cidade, seja através de mandato no executivo, no legislativo, ou através de suas profissões. Ex: Dr. Djaci, Dr. Taciano e Dr. Júnior, que sempre tiveram sacerdócio em atender através da medicina aqueles que mais precisam. Tive a oportunidade enquanto empresário, com ajuda de muitos amigos visionários e conseguimos transformar Itaporanga em um dos maiores polos têxteis do nordeste, fico feliz de ter enquanto prefeito, melhorado a vida de tantas pessoas, seja através das obras de infraestrutura(UBS, calçamento, saneamento, escola, reformas, ginásio, zoonoses), além de valorizar o funcionalismo público, pagando em dia e convocando os aprovados no último concurso realizado”, relatou Divaldo.
Dr. Júnior deverá disputar a eleição pelo partido Democratas e irá filiar-se no próximo dia 16 fevereiro, em um evento que será realizado no Itaporanga Esporte Clube.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem