Faltando cerca de cinco meses para os partidos políticos iniciarem suas convenções partidárias e registrarem as candidaturas dos seus filiados aos cargos de prefeitos e vereadores, o Prefeito de Emas, Segundo Madruga, convoca partidos aliados como Republicanos, Democratas e Avante, para no próximo sábado (08) anunciar seu pré-candidato a Prefeito, já que ele está no final do seu segundo mandato, e não tem direito a reeleição. 

Na ocasião também deverão ser anunciados os nomes dos pré-candidatos a vereador na chapa proporcional, e o nome pré-candidato a vice-prefeito.

O evento irá acontecer na fazenda Pendência ás 11:00, e irá contar com a presença dos ex-prefeitos Zezinho Madruga, Alexandre Loureiro e Dra. Fernanda Loureiro, dos deputados estaduais Taciano Diniz e Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta, e lideranças locais, como os vereadores Té Nunes, Luiza Silvestre, Simão Pedro, Antônio Segundo, Zezeca, o ex vereador Dr. Nilton Nunes, o ex vereador Djacir Nunes, a ex vereadora Conceição Loureiro, o ex-vereador Orlando Dantas, Antonio Almeida, o comerciante Paulo Maria, o ex vice prefeito Chichico, o representante da colônia de pescadores João Herculano e secretários. 

"Escutamos a população, nosso grupo politico, e chegamos a um consenso em torno de um nome que terá capacidade de dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2013, e que vem colaborando para o avanço do nosso município nas mais diversas áreas", afirmou Segundo Madruga. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem