O médico e ex secretário de saúde de Patos, Umberto Joubert, falou à reportagem da Rádio Espinharas ontem (19), e na oportunidade comentou a respeito do seu pedido de exoneração, divulgado nas redes sociais dele.

Joubert alegou que precisa de pelo menos 30 dias para articular sua filiação a um dos partidos que estão pleiteando sua entrada. Portanto, teria decidido entregar o cargo para cuidar dessa pretensão política para a eleição deste ano.
Ele informou que vai conversar com a população, amigos e partidos da cidade, na busca de encontrar um direcionamento melhor, e ainda perceber a aceitação do seu nome para disputar cargo de vice prefeito, prefeito, ou até mesmo vereador.
Um detalhe que chama a atenção é que Joubert afirmou ter recebido convite de filiação de vários partidos, a exemplo dos Republicanos, Democratas, PFL, PL, dentre outros que estão interessados.
Mesmo sendo bastante disputado, Joubert externou que está tranquilo para juntamente com seus familiares analisar o que for mais viável.
A respeito da especulação que surgiu apontando seu nome para pré candidato a vice prefeito na chapa de Érico Djan, ele comentou que Djan é uma pessoa capacitada para gerir a cidade de Patos, mas negou que tenha recebido tal convite até o momento.
Sobre a possibilidade de ingressar nos Republicanos, partido do deputado estadual Nabor Wanderley e do deputado federal Hugo Mota, ele Joubert disse que o convite aconteceu, e que na política tudo é possível, inclusive essa possibilidade.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem