Parlamentar destacou emendas de mais de 3,5 milhões em 2019 e empenho pelo Hospital de Trauma do Sertão
Na manhã dessa quarta-feira, dia 05/02, a Assembléia Legislativa abriu os seus trabalhos de 2020, sob a presidência do Deputado Adriano Galdino. O Governador do Estado, João Azevedo, participou da Solenidade e na ocasião, leu a tradicional mensagem do Poder Executivo.
O Deputado Dr. Érico se fez presente na Sessão Legislativa e em seguida, realizou uma avaliação de seu primeiro ano de exercício parlamentar, celebrado hoje. “ Muita alegria em retornar à Casa de Epitácio Pessoa. Há um ano, assumíamos com muita expectativa de realizar um mandato participativo, que contribuísse efetivamente na construção de uma Paraíba mais próspera e socialmente responsável”, frisou.
Na oportunidade, o referido parlamentar também ressaltou as ações empreendidas durante o ano de 2019 e apresentou seus projetos para 2020. “ Apresentamos mais de 300 matérias, indicativos para o governo e projetos de lei no ano passado. Além disso, foram mais de 3,5 milhões de reais em emendas, que contemplaram as áreas de saúde, educação e gestão hídrica. Aqui eu acentuo a ampliação da UTI do Hospital Regional de Patos, reforma do Complexo de saúde Maria Marques, aquisição de ônibus escolares e perfuração de poços na Região de Patos. Todas essas conquistas são frutos do “Fala comunidade” que leva o nosso gabinete para próximo da população. Este ano, uma de nossas lutas é pela construção do Hospital de Trauma do Sertão, com equipe clínica especializada e equipamento modernos, reconfigurando assim a saúde do nosso estado, concluiu.
ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem