Com a divulgação de um inquérito civil, que foi instaurado pelo Ministério Público Federal (MPF) para investigar a paralisação da obra de construção do teatro municipal de Patos, os ouvintes da Rádio Espinharas começaram a cobrar a conclusão da reforma do Ginásio de Esporte, o Rivaldão, iniciada na gestão interina de Sales Júnior (PRB).
A ordem de serviço para reforma e ampliação do Ginásio de Esportes “O Rivaldão” foi assinada pelo prefeito interino, Sales Júnior, no dia 27 de maio.
A obra está sendo realizada pela empresa C3 Engenharia LTDA, foi idealizada ainda pelo prefeito Dinaldo Filho, contando com investimento adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal André Amaral, que destinou o recurso de R$1.950.000,00 (um milhão, novecentos e cinquenta mil reais).
Tendo início no governo interino de Sales Júnior, a obra parou, e agora o povo está preocupado, e com receio que a referida obra se torne mais um Teatro Municipal.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o vereador Goia apontou possíveis irregularidades, mostrando centenas de pedras de paralelepípedos que foram desprezadas em locais distantes da obra.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que nos forneceu a seguinte explicação: “A obra do Rivaldão será retomada em breve, assim como a do teatro que teve uma medição recente e o pagamento será feito essa semana. Está sendo finalizada a obra da creche do Monte Castelo para ser entregue à comunidade da zona sul”.
Vista área da obra
Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem