Resultado de imagem para erico djan

Após a confirmação de sua pré-candidatura a Prefeito de Patos no início da semana, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) ratificou seu compromisso em continuar dialogando com a população e, ao mesmo tempo, defender junto ao Governo do Estado, ações importantes nas áreas de educação, saúde, assistência social e geração de emprego.

O Parlamentar destacou a necessidade de uma renovação política local, pautada na responsabilidade administrativa e na ética pública. “Precisamos sepultar de vez a prática de governança voltada para grupos. Nossa cidade tem muitas carências, mas também muitas potencialidades nos campos econômico e cultural. É fundamental que possamos imprimir uma mudança de mentalidade que suscite uma nova dinâmica de desenvolvimento”, destacou.
Dr. Érico também afirmou que sua pré-candidatura é resultado do reconhecimento ao seu trabalho na Assembleia Legislativa, “Em 2019 garantimos mais de 02 milhões em recursos para Patos, como por exemplo: 1,6 milhão de reais para a ampliação e manutenção da UTI e do Bloco cirúrgico do Hospital Regional, 200 mil reais para a reforma do Complexo de saúde Maria Marques, 150 mil na perfuração de poços e mais de 200 mil para reforma do Estádio José Cavalcanti. Mantivemos nosso mandato focado às necessidades do nosso povo”, concluiu.

Assessoria Dr. Èrico

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem