A Prefeita Terezinha Lúcia comunicou à população de suas redes sociais que sancionou o projeto de lei vindo da Câmara Municipal, pois, o único propósito segundo ela é o bem do município. Então para não protelar judicializando a questão, ela achou por bem de início autorizarmos a licitação para a compra da van, em 16 lugares para podermos se adaptar ao valor estimado pelo Legislativo. Ela também se comprometeu em executar o projeto da caixa de água da Santana que já foi feito pela nossa equipe técnica da secretaria de infraestrutura no valor de 39 mil reais, e que deve se iniciar logo em breve. 

Quanto a climatização das unidades de ensino do município ela afirmou que já tem emendas direcionadas pelo Deputado Wellington Roberto, que irá aguardar, para que assim que se concretize a gestão enviar para ser feito o remanejamento para outra área da administração conforme a câmara entender. 

Em relação às passagens molhadas e dormitório ela afirmou que esteve no local com o engenheiro para fazer o projeto e orçamento, e logo em breve estará prestando contas por aqui. Já o restante no valor de 60 mil reais deverá destinar para pagamento do INSS, aplicaremos na hora certa, principalmente nos meses mais difíceis.

Por fim a Prefeita agradeceu a todos que uniram forças e cobraram uma atitude por parte dos vereadores da oposição, que pressionados pela população decidiram aprovar o projeto, com emendas, acreditando em um possível veto da gestão, porém o projeto acabou sancionado e o povo de Santa Terezinha deverá receber em breve as ações e obras que beneficiara principalmente as comunidades mais carentes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem