]O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), participou na última terça-feira, 04, da reunião nacional do Republicanos, em Brasília.
Sobre os objetivos para as eleições desse ano, Hugo Motta destacou o empenho para lançar o maior número de candidatos na Paraíba. “As discussões nos diversos estados têm como objetivo promover o diálogo sobre as necessidades da população. O partido se fortalece a cada dia, porque temos o compromisso em estar junto, ouvindo as comunidades, os representantes, para buscar soluções para os problemas enfrentados”, destacou.
Na Paraíba, Motta, que é presidente estadual da legenda, afirmou que o Republicanos vai ter candidatos nas principais cidades do estado. “A Paraíba possui grandes desafios em diversas áreas. E é com o desejo de contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas que estamos dialogando e recebendo lideranças para formatar a nossa participação nas eleições. Pretendemos ter candidatos preparados mas, acima de tudo, compromissados com a população”, concluiu.
Assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem