Resultado de imagem para salomao cordeiro

O presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB, Salomão Cordeiro, (PP), recentemente deu declarações a imprensa sobre a escolha do pré-candidato das oposições, ele afirmou que logo após o carnaval seria anunciado o nome, e que esse nome seria forte e pra ganhar as próximas eleições, porém já passou a quarta-feira de cinzas e escolha do grupo ainda não foi anunciada.  

O que se comenta nos bastidores da politica, é que o nome ainda não foi anunciado pois ainda não chegaram a um consenso, pois a maioria quer o nome do ex-prefeito José de Arimateia, tendo como vice o também ex-prefeito Davi cordeiro, porém, recém chegado a oposição o vereador Pedro Sopa não aceita, e ameça formar uma terceira via caso seja rifado pelo grupo oposicionista. 

Vereador de primeiro mandato, Pedro rompeu com a Prefeita Terezinha de Zé Afonso insatisfeito com o espaço que tinha na gestão, ele que tinha uma secretaria e alguns cargos comissionados, todos ocupados por familiares. Com o rompimento ele acabou perdendo o suporte dado pelo vice Romero Pontes e sua Família, que agora se tornaram principais articuladores para que o trunfo do vereador, Dr. Érico Djan, apoie o grupo de situação, inclusive se reunindo com o deputado e outras lideranças politicas em sua residencia no período carnavalesco.  

Enquanto tentam resolver o impasse na oposição, a população da terra de Chico Rufino continua aguardando ansiosa o anúncio das pré-candidaturas, e na esperança que o mistério não seja protelado para depois do São João, já no período de convenções. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem