A presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Tide Eduardo, contou que na noite de ontem, dia 27, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Patos, Wallan Oliveira, participou da sessão para fazer alguns esclarecimentos referentes ao projeto de lei da Reforma Administrativa proposta pelo prefeito interino, Ivanes Lacerda.

Tide considerou que o projeto é bem específico, uma vez que trata sobre questões relacionadas aos servidores municipais.
Ela ressaltou que mesmo havendo uma explicação do secretário Wallan, será necessário outras reuniões com participação de outros membros da gestão, no sentido de discutir sobre a viabilidade do projeto.
Mesmo assim, Tide adiantou que o projeto visa a diminuição inicial de 257 cargos comissionados, e garantiu que o mesmo ainda precisa ser lido e estudado de forma mais detalhada.
O projeto foi devidamente encaminhado para as comissões responsáveis, que irão dar os pareceres no prazo de até trinta dias, para em seguida ser votado, conforme detalhou a vereadora.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem