Resultado de imagem para pedrinh pegação

A banda Pedrinho Pegação não se apresentou no dia 22 de fevereiro na abertura do carnaval de Emas 2020, devido a problemas técnicos na estrutura do evento ocasionados pelas fortes chuvas, com isso, a gestão municipal conseguiu através de uma exaustiva negociação com os empresários, que a banda remarcasse uma nova data para que se apresente sem ônus para os cofres públicos.

O show será no dia 29 de março do ano em curso, e terá inicio ás 17:00, puxado pelo Trio Xavante, contratado pela empresa Adriano dos Santos Jales - ME, responsável pela estrutura do carnaval 2020, com um percurso que iniciará no conjunto Capitulino Loureiro indo até a praça Manoel da paciência.

O Prefeito Segundo Madruga reafirmou que o evento que está atrelado ao carnaval 2020, e que não terá nenhum gasto extra ao município. "A atração já estava paga, e só não se apresentou na data prevista devido a problemas técnicos, porém estará no próximo dia 29 se apresentando em um trio doado pela empresa que foi responsável pela a estrutura do evento, assim sem nenhum gasto extra para os cofres do Município", destacou. 



  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem