Na manhã deste sábado, 14, o Deputado Estadual Dr. Érico (Cidadania) concedeu entrevista à rádio Morada do Sol. O referido parlamentar que esteve recentemente com o governador João Azevedo, anunciou requerimentos atendidos que beneficiarão a cidade de Patos e região.
“Avançamos em relação à pautas importantes, como a questão de cirurgias eletivas, através do credenciamento do programa Opera Paraíba, em Patos; melhorias estruturais para o Hospital Regional de Patos, para que possam dar mais dignidade aos pacientes; cobramos a resolutividade sobre o elevador do Hospital do Bem e reforçamos a importância do Hospital de Trauma do Sertão”, comentou.
Ainda sobre o encontro com o governador João Azevedo, Dr. Érico falou sobre a revitalização do Parque Religioso Cruz da Menina, destacando a importância do turismo religioso que pode fomentar a economia.
Pré-candidato a prefeito de Patos, nas próximas eleições, Dr. Érico falou sobre o tema. “Estamos fortalecendo o partido Cidadania, dialogando com agentes políticos e outros partidos, para debatermos melhorias para o nosso município, sempre buscando a união de ideias, porque a construção desse projeto não é uma construção de imposição, é a construção de diálogo”, finalizou.
O deputado prestigiou a posse da vereadora Edjane Araújo, à presidência do diretório municipal do PDT – Partido Democrático Trabalhista.
ASSESSORIA -DR. ÉRICO


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem