Após a escolha por processo licitatório para a empresa que realizará o São João de Patos 2020, entidades do comércio e varejo da capital do sertão como o Sindicato do Comércio Varejista, Associação Comercial de Patos e Câmara de Dirigentes Lojistas expressaram mais ânimo e confiança com relação ao aquecimento econômico para o período junino deste ano.

Carlos Pinheiro, Presidente do Sindicato Varejista manifestou satisfação no retorno do São João de Patos.

“Eu sou de pleno acordo que haja o São João de Patos, até porque será uma maneira de incrementarmos mais a nossa economia, já que todos estavam sabendo que nós estamos numa crise muito grande, não só na cidade de Patos, como em todo o Brasil. Então, isso é muito bom para Patos, e nós, enquanto Sindicato do Comércio Varejista estamos de pleno acordo com a realização do evento”.

Carlos falou ainda sobre a expectativa do comércio para o período festivo.

“Vai incrementar, vai entrar dinheiro num modo geral, vai melhorar a renda em todo o comércio de Patos, inclusive a geração de emprego para as pessoas que irão trabalhar no evento”.

 
Carlos e Diniz - Sind. Comercio Varejista de Patos
Carlos Pinheiro e Diniz, Presidente e Vice do Sindicato
do Comércio Varejista de Patos.

Por fim, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista também falou sobre o retorno da Feira Noturna que poderá ser reintegrada à programação do São João.

“Vamos ver se a gente consegue uma audiência com o prefeito Ivanes Lacerda para que essa feira seja reativada, haja vista o sucesso das edições anteriores”.

O Presidente da Associação Comercial de Patos, Iramilton Medeiros, ressaltou a importância da realização do São João nesse ano de 2020.

“Sabemos da importância que é o São João para a nossa cidade, no ano passado não tivemos a sua realização e realmente foi um prejuízo muito grande para a cidade, porque o São João traz para a nossa cidade como no turismo e no comércio. É de se uma importância a realização do evento para o engrandecimento e fortalecimento da nossa cidade”.

Já o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Patos, Oton Ferreira, também disse estar de pleno acordo com a realização do São João de Patos 2020.

“Eu sou de pleno acordo que haja a festa São João de Patos, até porque é uma tradição, uma festa que acontece há muito tempo, como também é uma maneira de fomentar o comércio de Patos, onde muita gente vai ganhar com isso. Então, não tem como a gente ser contra um investimento desse”, pontuou.

Coordecom

Fala de Carlos Pinheiro, Presidente do 
Sindicato do Comércio Varejista


Fala de 
Iramilton Medeiros, Presidente da Associação Comercial de Patos


Fala de 
Oton Ferreira, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem