Diversas entidades representativas do comercio de Patos, solicitaram do prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), a realização do São João de Patos no ano de 2020, apenas da crise social provocada pela pandemia do Coronavírus.
O pedido conjunto para a realização do evento, aconteceu na reunião da última sexta-feira, 20, na desse da ACIAP, que contou com a presença do prefeito interino e dos representantes da Associação Comercial e Industrial de Patos, do Sindicato do Comércio Varejista, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Sindicato dos Comerciários de Patos, quando também foram discutidas as medidas adotadas pelo município para conter a expansão do COVID-19 no município, que afetarão diretamente os setores produtivos da cidade.
Na oportunidade, o prefeito interino Ivanes Lacerda, disse a produção do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que a gestão não trabalha com a possibilidade de cancelamento do São João de Patos.
Já o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Iramilton Medeiros, falou em nome das entidades presentes, que apesar do momento de crise, as classes produtivas entendem que a realização do evento é necessária para o município.
Na reunião as entidades reforçaram o pedido para que o evento seja realizado esse ano, mas admitiram que em decorrência da evolução da atual pandemia, o São João de Patos poderá acontecer em uma época diferente do seu período tradicional.
Ouça as palavras do prefeito interino Ivanes Lacerda e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Iramilton Medeiros;
Prefeito Interino Ivanes Lacerda
Presidente da ACIAP-Iramilton Medeiros
Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem