Mais de 30 redeiros patoenses estão em quarentena na cidade de Serrinha-BA, eles foram interseptados por uma barreira sanitária junto com o caminhão que eles viajavam desde a ultima quarta-feira, 25 de março. A abordagem foi próximo ao Posto Sidel, às margens da BR-116, por uma guarnição da 2ª CIA do 16º Batalhão da Polícia Militar flagrou o transporte irregular.


Vários familiares desses redeiros procuraram a redação do nosso site, para relatar que os mesmos estão vivendo em situação desumana, segundo o relato que nos foi repassado, falta higiene, alimentação precária e assistência medica deficitária. 

Eles ainda relataram que procuraram o Prefeito Ivanes Lacerda, que se comprometeu em enviar um ônibus para resgatar os patoenses que lá se encontram, mas até hoje não se teve na de concreto nesse sentido.

Alguns desses redeiros fugiram ontem (28) do ginásio de esportes onde estão confinados esperando o resultado do exame para o Covid-19 (Coronavírus), porém tiveram que voltar ao local pois não conseguiram carona.

Outro problema é que eles foram multados no valor de R$ 18.000,00, e não tem condições de pagar a multa que receberam. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem