Nesta quinta e sexta-feira, dias 05 e 06, das 15 às 18 horas, o Guedes Shopping irá promover atividades nas áreas de beleza, saúde e lazer em comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.
As mulheres irão ter diversos serviços oferecidos através de parceria entre Grupo Guedes, UNIFIP e Prefeitura Municipal de Patos. Corte de cabelo, designer de sobrancelhas, manicure, avaliação e instruções bucais, escuta e orientações psicológicas, roda de conversa, avaliação nutricional, atendimento de fisioterapia e de biomedicina, dentre outros serviços, serão oferecidos gratuitamente.
No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Praça de Alimentação do Guedes Shopping vai oferecer música de qualidade e especial. Isabela Fernandes vai estar trazendo o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) para comemorar a data mundial.
Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping, afirmou que houve uma ampliação das comemorações para que todas as mulheres aproveitem todos os momentos e se façam presentes. “Nós preparamos uma programação especial fazendo uma alusão a esse dia da mulher…levando em consideração esse crescimento que as mulheres estão tendo cada vez e cada dia mais! Nada melhor que oferecer saúde, bem-estar e lazer para elas…”, comentou Vitória.
OUÇA entrevista com Tereza Vitória:

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem