O médico e ex-secretário de Saúde de Patos, Umberto Joubert, escolheu o partido Democratas(DEM) para se filiar em Patos-PB. Após diversas conversas com diferentes legendas, ele preferiu rumar para o partido onde seu irmão Umberto Jefferson, prefeito de São Mamede, está filiado.
Os entendimentos vieram após conversas com o deputado Efraim Filho(DEM) e o ex-senador Efraim Morais, neste sábado(14). “Conversei com a família e os amigos e achamos por bem escolher o Democratas que é um partido de muita história no país, e que reúne condições para disputa em 2020”, disse Joubert.
Ele afirmou que agora a corrida é pelo fortalecimento do partido em Patos que já elegeu prefeito e vereadores. “Vamos conversar com todos os partidos, e até o dia 4, trabalhar uma boa chapa proporcional, bem como viabilizar a formação de uma boa chapa”, disse ele.
Joubert já se lançou pré-candidato a prefeito de Patos na última semana. Ele ressaltou que a corrida agora é para trabalhar seu nome nos diversos seguimentos da sociedade visando às eleições vindouras.

Portal40graus

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem