A pré-candidatura do Dr. Júnior Diniz continua crescendo, na tarde desta quinta-feira(12), o pré-candidato a prefeito Nosman Paulo, rompeu com o grupo de oposição do município de Itaporanga e decidiu marchar junto com o pré-candidato a prefeito Dr. Júnior Diniz para as eleições municipais de 2020.
Na ocasião estiveram presentes, Celinho Paulo o qual também anunciou seu apoio a Dr. Júnior, Nosman Paulo, o deputado Taciano Diniz e o pré-candidato Dr. Júnior Diniz.
“Agora vamos somar com Dr. Júnior, pois a experiência de grandes agentes políticos e lideranças além de cada pessoa da nossa cidade resultará em uma Itaporanga mais forte e mais promissora” afirmou Nosman.
Neste mesmo encontro o deputado Taciano Diniz assumiu o compromisso com Nosman Paulo e estará no palanque pedindo votos na disputa a pré candidatura a vereador em João Pessoa.
A pré-candidatura de Dr. Júnior Diniz já tem o apoio do Governador João Azevedo, do Prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas, do ex-prefeito e ex-deputado Dr. Djaci Brasileiro, dos vereadores de mandato, Duvan Pereira, Hélio Rodrigues, Dean Caetano, Judivan Custódio, Márcio Rodão e Isabelle Mendes.