O prefeito de Matureia, Zé Pereira, e seus aliados que pertenciam ao Partido Democrático Trabalhista - PDT, estão se filiando ao REPUBLICANOS 10, partido presidido na Paraíba pelo Deputado Federal, Hugo Mota. 

Respeitando o decreto municipal nº 11/2020, que traz medidas tomadas diante a pandemia Covid-19, que recomenda que não sejam realizados eventos fechados no município com quantidade de 10 ou mais pessoas, Zé Pereira, está dialogando e filiando os aliados e simpatizantes do partido aos poucos. 

O partido recém criado está forte. No município já conta com a filiação dos vereadores, Bruno Wanderley, André Alves, Carrim de Deca, Ednaldo, Preta de Normací, Manuel de Jeová e Minininho. Dos líderes políticos, Apriginho, Romero Pio, Romero Firmino, Raimundo, Marcelo, Gleuson e Deda Joca, Nenem de Vicente, João Jerônimo, Jurandi, Francisquinho, Gustavo, Israel Firmino, Elizionaldo, Novinho, Petrônio Maia e Marquinhos de Aprígio e Jackes Rodrigues. 

Hoje, sábado, 28, foi o dia de conversar e filiar o ex-vereador VANDERLEI MANOEL DO NASCIMENTO – Vando de Antônio Mané, que era filiado ao PSDB e é sobrinho do líder da oposição Chico Mané.



Teixeira em Foco

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem