Resultado de imagem para marcelo lima patos

O Presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, enviou na tarde desta quinta-feira, 05, para vários veículos da imprensa patoense, um audio falando sobre a reunião que aconteceu no dia de ontem, onde estiveram presentes os setores da Prefeitura de Patos e a empresa envolvidos na realização do São João 2020.

"Uma reunião bastante positiva e produtiva, do ponto de vista daquilos que queremos apresentar a população patoense sobre o São João de Patos 2020, evento esse que sem sombra de dúvidas será um dos maiores dos últimos tempo. A reunião também contou com a participação de alguns pretensos patrocinadores que já visam e vislumbram estar no São João de Patos, e a gente fica muito feliz por termos passados por algumas etapas e estarmos concluindo mais essa, que é a de apresentação da grade artística do evento ao povo de Patos", disse Marcelo Lima.

Marcelo frisou ainda que a FUNDAP vem trabaçhando desde 2019, com o intuito de resgatar a grande festa que é o São João de Patos.

"Estamos trabalhando desde o ano passado, com o intuito de entregar ao povo patoense esse grande evento, pra fazer com que Patos volte a gerar emprego, aquecimento da sua economia, que faz com o turista volte a querida cidade, e claro, colocar Patos de volta na rota turística nacional" finalizou. 

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem