Falando em nome dos moradores do Jardim Luar de Angelita, localizado vizinho ao Bairro Novo Horizonte, em Patos, a professora Brígida Lima fez um desabafo em nome dos cidadãos da localidade após mais uma falta de energia elétrica na noite desta quarta-feira, dia 18.
A professora relatou que toda vez que chove falta energia. Na noite desta quarta-feira, mais uma vez, os moradores acionaram a Empresa Energisa, que é responsável pelo serviço de fornecimento de energia elétrica na Paraíba. Brígida disse que a previsão dos atendentes foi de retorno da energia até às 02h00 da madrugada desta quinta-feira, dia 19.
O Luar de Angelita ficou sem o fornecimento de energia elétrica por volta das 22h30 da noite da quarta-feira. “Todas às vezes que chove falta energia. Ligamos pra Energisa e a previsão é que retorne por volta das duas horas da madrugada. Quem tem crianças e idosos fica numa situação extremamente difícil. Na noite de réveillon faltou energia quase a noite toda. Isso só acontece aqui. Um bairro onde a especulação imobiliária é tremenda, casas sendo ofertadas por altos preços e sem o mínimo de estrutura de fornecimento de energia elétrica, coleta de lixo, ruas sem calçamento, animais abandonados…um verdadeiro descaso da Energisa”, desabafou a professora Brígida.
Os moradores têm um grupo de WhatsApp formado por 195 moradores. Brígida disse que a revolta foi geral mais uma vez diante da falta de energia elétrica. “Vou formalizar a denúncia junto do atendimento da Energisa em Patos. Não aguentamos mais essa situação. Se a empresa é responsável que resolva! O que não se pode é pagar caro por um serviço que vem deixando a desejar”, comentou a professora.
O espaço fica aberto para o posicionamento da Energisa Paraíba.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem