Amanhã (11) de abril, o prefeito Caio  Paixão convocou a população de Condado para um anúncio importante, que segundo ele é importante para o futuro da cidade, e logo se deduziu que deverá ser a escolha do seu pré-candidato, o nome que representará grupo de situação na briga pelo comando do executivo nas eleições de outubro.

A live deve ter inicio ao meio dia, e será transmitida através das redes sociais do Prefeito Caio Paixão.

O critério utilizado para a escolha foi de uma pesquisa popular, onde o nome mais bem avaliado sairia candidato a prefeito pelo grupo de situação. Os nomes que foram colocados a disposição, são: Françui Filho Lô (secretário de administração há 8 anos) e o do empresário Jorginho da várzea do feijão.

Muitos boatos surgiram que o grupo do prefeito tinha rachado, porém, o Prefeito já desmentiu os boatos, afirmando que o grupo de situação vem forte na disputa das próximas eleições. "Venho a público informar que nosso grupo continua unido, apesar de muitos falatórios, vamos permanecer unidos, antes de sermos políticos, somos amigos, conto com todos vocês", afirmou Caio Paixão.


Kaik Jonatan

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem