O presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Salomão Cordeiro-PRB, comunicou nesta quarta-feira, 01, a suspensão das atividades presenciais no poder legislativo daquele município, após decisão tomada na sessão ordinária desta terça-feira, 31, por conta da pandemia do Coronavírus.
A parlamentar afirmou que a suspensão acompanha as decisões tomadas por outros poderes, com o objetivo de contribuir para o isolamento social necessário para o momento atual, em função da pandemia.
A decisão tem indicativo de renovação por mais 15 dias, caso se faça necessário, para que as medidas preventivas e de saúde pública continuem sendo aplicadas no município.
Salomão Cordeiro também falou sobre a aprovação do projeto de lei dos recursos oriundos do pré-sal, para pagamento de despesdas previdenciárias no valor de R$ 55 mil reais, que segundo ele a gestão usará igual valor na aquisição de produtos e insumos na saúde pública do município.
O vereador disse que o município vem realizando uma economia no valor de R$ 35 mil reais por ponta da paralisação dos serviços que cotidianamente são prestados à população.
Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem