A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta terça(07), mais uma Sessão Ordinária remota (através de videoconferência), onde foram aprovados , por unanimidade, 17 projetos de Lei de autoria dos vereadores, sendo 15 em 1ª votação e 02 em 2ª votação, além de 21 requerimentos.
De acordo com a presidente Tide Eduardo, mesmo com as restrições para realização das Sessões presenciais, a Câmara continua desempenhando seu trabalho através das sessões por videoconferência.
 “Mesmo diante dessa pandemia da COVID-19 nós encontramos uma maneira de continuar nossos trabalhos Estamos realizando as sessões através da videoconferência, usando o link do Senado e graças a Deus está dando resultados positivos. Apenas alguns vereadores, por problemas com a conexão com a internet, não conseguem participar, mas a grande maioria está sempre presente, passando suas mensagens e debatendo temas importantes.”, destacou.
Tide disse ainda que os trabalhos da Câmara estão funcionando e que adotou o escalonamento para os funcionários.
“A Câmara está trabalhando diariamente. Adotamos maneiras de que os funcionários não façam aglomeração e dividimos os trabalhos, alguns trabalhando em casa, outros dividimos em turnos. A Câmara Municipal de Patos está fazendo seu trabalho, estamos dando celeridade aos projetos, requerimentos e as votações. Na próxima quinta não haverá sessão em virtude da Semana Santa, porém retornaremos na próxima terça-feira(14)”, explicou a presidente.

Assessoria CMP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem