No próximo sábado dia 25 de Abril de 2020, a cantora Amanda Gome’z realizará uma live, #UmaDoseComAMoça, beneficente em prol de arrecadar fundos para aquisição de alimentos para famílias carentes de sua cidade natal, Santa Terezinha, Paraíba.
O evento online será realizado pelo canal do “youtube” (Link do canal) da cantora, caso queiram já se inscrever no canal e ativar o sino para ser avisado no início da apresentação .
Com início previsto ás 18 horas, Amanda buscará levar alegria e diversão aos internautas, trazendo seu repertório eclético para agradar a todos os públicos, desde forró das antigas até pagode. Neste momento de isolamento social causado pela pandemia do Corona Vírus (COVID-19), que todos estão em casa sem poder trabalhar, muitos estão passando por situações difíceis para manter o sustento familiar. Frente a toda essa situação, e com o intuito de ajudar, na live a cantora disponibilizará um código (QR Code) na tela da transmissão, onde as pessoas poderão apontar a câmera do celular pra fazer a doação através do cartão de crédito, boleto bancário ou até mesmo gerar um código para pagamento direto na casa lotérica. E caso queiram fazer transferência será disponibilizada a conta pessoal da cantora, Amanda Gomes Rufino, Caixa Econômica Federal, Agência 0043 operação 013 conta 139736-9.
Para os internautas, que queiram fazer seu pedido musical, poderão enviar um vídeo de até 15 segundos (story do Instagram) fazendo seu pedido de música e dizendo de onde estão acompanhando a live. Essa solicitação poderá ser feita através do WhatsApp (83) 98134-4417, número este que também estará disponível para doações (máscaras, materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos, álcool em gel)
Toda equipe de produção já está tomando as devidas precauções recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para a realização do evento, não tendo contato entre si, fazendo as higienizações necessárias.
O valor arrecadado será prestado conta através das redes sociais da Amanda Gome’z:
Facebook: https://www.facebook.com/amanda.gomezii
Instagram: https://www.instagram.com/amaandagomez
YouTube: https://www.youtube.com/amandagome’zoficial
Veja em vídeo com convite da Amanda Gome’z
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem