Visando ações que beneficiem à população no enfrentamento ao novo coronavirus, o Deputado Estadual Dr. Érico (Cidadania) pleiteou junto ao Secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, o aumento no número de refeições servidas no Restaurante Popular, em Patos.
Além do acréscimo na quantidade disponível, que passou a ser 1.500, diariamente, o almoço tem sido servido em marmitas, no intuito de evitar aglomerações de pessoas. O diretor do restaurante, Iremar Filho, falou que tem recebido os apoios da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social na logística durante a distribuição.
Para Dr. Érico, essa ação é bastante importante neste momento de pandemia. “É sem dúvida nenhuma, uma ferramenta que tem contribuído muito para a população. Sei que a demanda é grande e, por isso, temos que avançar muito mais”, comentou o deputado.
Localizado no bairro Jatobá, zona sul de Patos-PB, o restaurante popular tem sido, desde a sua inauguração, equipamento importante ao proporcionar a refeição diária de milhares de pessoas. Inaugurado em 2010, o restaurante oferta almoço de qualidade no valor simbólico de um real (R$ 1,00).
ASSESSORIA DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem