Os contribuintes patoenses têm até o dia 30 de abril para pagar o IPTU 2020 com desconto de até 25% na cota única. A campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020) da Prefeitura de Patos foi lançada em fevereiro pela edilidade pública e Secretaria de Finanças.

Devido à pandemia do Coronavírus, o contribuinte pode solicitar o seu boleto bancário através do site da prefeitura www.patos.pb.gov.br e ir ao menu ‘Portal do Contribuinte’ ou no banner IPTU 2020, bem como através do E-mail iptu@patos.pb.gov.br e WhatAzpp 83 9 9800 7584. Os atendimentos através do WhatAzpp  ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

O diretor da administração tributária do município, Miréllio Almeida, explicou que o município já lança a campanha do IPTU de 2020 para que o contribuinte possa ter sua organização.

“O contribuinte terá 25% de desconto em seu IPTU com pagamento de cota única antecipada com data de 30 de abril. Ele também poderá efetuar o parcelamento sem desconto em até 4 parcelas. Lembrando que o valor mínimo é de R$ 30 reais, sendo que o pagamento do parcelamento inicia dia 30 de abril”, explicou.

As novas formas de acesso ao carnê de IPTU 2020 acontecem devido à pandemia do Coronavírus. 

Mirelio Almeida:




Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem