Responsável por investigar crimes de grande repercussão em Patos e região nos últimos anos, o delegado Elcenho Leite vai se dedicar agora a uma nova missão: disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Patos nas eleições de 2020. Para isso, já se afastou do cargo de delegado. Por exercer cargo público, o delegado deve se desincompatibilizar meses antes.
Elcenho estava como delegado do Núcleo de Roubos e Furtos Patos. Era responsável por investigar crimes de grande repercussão em Patos e região nos últimos anos.
Elcenho se filiou ao Solidariedade e de acordo com Gustavo Ramos, Elcenho chega para somar forças ao grupo e agregar às ações que estão sendo planejadas para a cidade de Patos em um futuro próximo. “É um nome de peso, com certeza, que se soma a outros que nós temos dentro do grupo”, diz Gustavo Ramos, presidente do Solidariedade/Patos.
Cauteloso, Elcenho Leite disse que tem apoio de amigos que estão encabeçando essa ideia. “O princípio básico de chegar à Câmara é a moralização, combate a corrupção pra que a população e a cidade de Patos tenham seu nome no devido lugar. A gente sente que a população está descrente com os atuais Vereadores, vimos isso na imprensa, nas redes sociais, e isso é um clamor de toda à cidade, e a luta é essa”, pontou o delegado.
Para as eleições deste ano na Capital do Sertão, o Solidariedade tem montado uma chapa proporcional com grandes chances de conquistar várias vagas e Elcenho figura entre os cotados na disputa por esses espaços.
Ary Ramalho – Patos Metrópole

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem