Dr. Érico diz que vai lutar pelas cirurgias eletivas e ampliação ...

Parlamentar pontua requerimentos importantes em prol região sertaneja e frisa diálogo permanente com o Governador João Azevedo

Na tarde dessa segunda-feira, dia 27 de abril, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) foi entrevistado pelos jornalistas Silvio Romero e Adilton Dias, na rádio Morada do sol. Na oportunidade, o parlamentar prestou contas das ações empreendidas junto ao Governo do estado, no enfrentamento à pandemia da COVID-19 e fez uma avaliação dos projetos executados na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Dr. Érico, Presidente da Comissão de saúde, pontuou a importância de se preservar o distanciamento social como forma de evitar o colapso do sistema público de saúde, tendo em vista a previsão de pico de transmissão do coronavírus nas próximas semanas. "Nosso estado tem tido um planejamento eficiente, mas é preciso que permaneçamos em casa e continuemos a obedecer as indicações dos órgãos sanitários. Ao mesmo tempo, estamos atentos às famílias que têm sofrido diante desse contexto, por isso, já apresentamos requerimentos que atendem às famílias de baixa renda e  aos empreendedores", pontuou. 

Durante a sabatina, o Deputado também externou sua luta em torno do retorno das cirurgias eletivas, dentro do programa "Opera Paraíba" e tem se empenhado no debate em torno da construção do Hospital de trama do Sertão. Além disso, salientou está atento e tem conversado permanentemente com o Governador do estado, João Azevedo, com o intuito de garantir a conclusão do Centro de comercialização calçadista, a recuperação da malha viária na estrada que liga a Serra de Teixeira, a construção do Aeroporto, a ampliação do Distrito industrial e novas escolas integrais na região.

O referido parlamentar também voltou a destacar o trabalho dos profissionais de saúde e segurança pública em meio ao combate ao coronavírus. "É preciso reconhecer o trabalhos desses guerreiros e ao mesmo tempo, possibilitar uma estrutura adequada de atendimento, valorização salarial e garantia de equipamentos de proteção adequados", refletiu. Acerca do debate da redução das mensalidades,  Dr. Érico tem participado de forma efetiva do diálogo com professores, gestores educacionais e pais de família e ao mesmo tempo defendido uma resolução equilibrada que possa atender às necessidades econômicas da classe trabalhadora, mas que não gere desemprego nas instituições de ensino.

Indagado sobre a sua pré-candidatura ao executivo municipal, Dr. Érico informou que a lembrança de seu nome é resultado do trabalho desenvolvido na ALPB, e ponderou que é preciso unir forças em torno da construção de uma cidade ainda mais desenvolvida e socialmente justa.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem