Em entrevista na tarde do último sábado, 04 de abril, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) fez uma avaliação acerca das medidas sociais, econômicas e de saúde adotadas pelo Governo estadual, com o intuito de enfrentar a crise do coronavírus. Além disso, o parlamentar também refletiu sobre a atuação dos profissionais que atuam em serviços essenciais e estão na linha de frente de combate à pandemia.

Para Dr. Érico, as ações lideradas pelo Governador João Azevedo são extremamente necessárias, "estamos acompanhando o esforço do executivo estadual para atender à população, continuamos com permanente diálogo com a Secretaria de Saúde pra que a nossa região sertaneja seja assistida de forma adequada e efetiva",destacou.


Ainda durante a entrevista, Dr. Érico comentou sobre as medidas socioeconômicas anunciadas na quinta pelo Governo estadual, "muitas propostas nossas apresentadas em ofício enviado ao comitê de crise, foram contempladas, ao exemplo da distribuição de kit de higiene pessoal à população carente, a suspensão das cobranças das contas de água da população assistida por programas sociais e a prorrogação dos protestos a devedores ativos do Estado, pelo prazo de 90 dias", frisou.

O parlamentar concluiu a conversa, reconhecendo os desafios do cenário atual e homenageando os profissionais que estão na batalha contra o Novo Coronavírus." Em meio às dificuldades do Sistema de saúde, que não estava preparado pra essa situação, é fundamental valorizamos o empenho e dedicação de centenas de trabalhadores da saúde, segurança pública, indústria de alimentos e tantos outros que estão lutando por uma causa coletiva", concluiu.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem