Em nota, o Presidente da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), Marcelo Lima, anunciou oficialmente que não disputará nenhum cargo nas eleições 2020, ele dedicou a decisão a família, e afirmou que o sonho sonho de representar a população patoense na Casa Juvenal Lúcio continua. Confira:


Eu sei onde quero chegar

Caros amigos (as), minha vida sempre foi pautada por desafios, a cada dia, alimento meus sonhos e busco com toda as forças, realiza-lo, pois, meu sonho é coletivo, nunca lutei por causas individuais, sempre defendi o interesse da coletividade, entendo que só assim, teremos uma sociedade cada vez justa e igualitária, e é  com esse olhar de dentro pra fora que encontro novidades que contemple um todo.

Precisamos entender que as coisas mudam tanto quanto as pessoas. Isso faz parte da regra. Isso é lhe dar com novo. É importante perceber que tem um pouco da gente em tudo que a gente faz, isso é um exercício de autoconhecimento. Com isso, venho dividir com vocês minha decisão de adiar meu sonho de está na Câmara Municipal de vereadores para outra eleição, e em nome de minhas filhas, família e minha linda Maria, NÃO SEREI CANDIDATO A VEREADOR NAS ELEIÇÕES 2020. 

Irei até quando puder e Deus me permiti,  fazer meu trabalho a frente da Cultura Patoense por entender que vivenciamos um momento muito delicado e não posso pensar apenas em mim, e sim, naqueles que necessitam se alimentar e se  empoderar  dá Cultura.
Diante disso, espero o apoio de vocês e ao mesmo tempo em que peço ajuda para juntos nessa luta, alcançarmos um espaço cada vez mais nosso, para que eu não me perca no caminho, e continue sabendo onde quero chegar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem