O empresário do ramo de revenda de combustíveis, Emano Araújo, lançou oficialmente hoje (23) sua pré-candidatura a vereador pelo partido Solidariedade. “conversei bastante com meus familiares e minha base politica, e surgiu o consenso sobre nossa pré-candidatura pelo Solidariedade, em busca de dar continuidade ao trabalho executado por minha esposa Edjane Araújo, que vem sendo destaque na atual legislatura”, afirmou Emano, 

Ele aposta no bom trânsito junto a diversos segmentos da sociedade para chegar ao legislativo municipal. “Há mais de 20 anos acompanho a política da nossa cidade e acredito que chegou a hora de buscar uma vaga neste que é um lugar de decisão dos destinos dos patoenses”, disse, referindo-se à Câmara Municipal.

Uma das minhas bandeiras, caso receba a confiança da população para representá-la, será a defesa da saúde pública com qualidade e  eficiência, além da geração de emprego e renda, que são duas grandes chagas da sociedade patoense, garantiu o empresário. 
“Outra bandeira será a redução da carga tributária. A próxima legislatura vai ter que enfrentar o desafio de, junto com o prefeito ou prefeita a ser eleito, pensar politicas públicas para o período pós-pandemia, pois Patos hoje sofre com as ultimas mudanças no código tributário”, finalizou o pré-candidato.

A candidatura do empresário pelo Solidariedade demonstra sua autonomia política, uma vez que sua esposa Edjane Araújo, se lançou candidata ao comando do executivo pelo PDT.
Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem