A política de Teixeira está esquentando, sobretudo do lado da situação, pois no início de fevereiro de 2020, foi oficializado o nome do  presidente da Câmara, Valone Dias (Republicanos), como sucessor do prefeito Nego de Guri.
De lá para cá houve muitas conversar e algumas especulações para quem seria o vice, na chapa da situação. Segundo os bastidores da política da simpática cidade de Teixeira-PB, esta semana o nome do empresário Estoécio Júnior ganhou força, ele é filho de Estoécio, o dono do Supermercado Redenção. Estoécio Júnior é ex-militante do PT, hoje está nos quadros do Republicanos de Hugo Motta, Estoécio Júnior tem uma excelente articulação com a juventude teixeirense e uma boa convivência com Valone e, tem um peso significativo na política local. Com esses pré-requisitos poderá compor chapa da situação com Valone Dias
O pré-candidato a prefeito, Valone Dias, disse a alguns apoiadores que o nome do empresário é muito importante  para o município e, que agrega muito ao projeto político de Teixeira, para que a cidade  continue crescendo e se desenvolvendo. Mas, ele vai ouvir o povo e, juntos com as demais lideranças do município, que é comandada  pelo prefeito, Nego de Guri, para só depois  possam bater o martelo.  


Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem