O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT) voltou a criticar o juiz aposentado Ramonilson Alves. Em entrevista concedida ao jornalista Adilton Dias na tarde desta segunda-feira, 13 de abril. O petista comentou a repercussão da sua primeira fala na qual associou o magistrado ao grupo político de Dinaldo Wanderley ao eleitorado do Presidente Jair Bolsonaro.
Segundo Lenildo, em Patos todo mundo se conhece, sabe das ligações de cada um, e essa semana Dr. Ramonilson declarou que aceita sim o apoio de Dinaldinho. Para ele (Lenildo), essa aceitação justificou a sua fala da semana passada.
Subindo um pouco o tom, o ex-prefeito disse que política é diferente de julgar processo (uma alusão à profissão do pré-candidato Ramonilson) e que não existe salvador da pátria na política.
Ouça a entrevista com Lenildo:
Fala de Lenildo
De posse da fala do ex-prefeito Lenildo, a Redação do Patosonline.com deixou o espaço aberto para o juiz aposentado Dr. Ramonilson se expressar sobre o ponto de vista e as opiniões de Lenildo sobre a sua pessoa. Recebemos o seguinte comentário por parte do pré-candidato Ramonilson Alves.
Veja:
Agradeço o reconhecimento de uma atuação como juiz, imparcial e sempre de acordo com a lei.
Voto, aceito de todos que querem colaborar no Projeto de Devolver Patos ao seu Povo. Aceitar voto não é celebrar acordo ou compromisso, que não seja por amor ao povo de Patos e para desenvolver a cidade.
Por fim, a melhor e mais efetiva maneira de falar não é com a boca; mas com a postura de toda uma vida.
Nossa pré candidatura, com o Projeto de Devolver Patos ao Povo, caminha naturalmente sendo abraçada por toda população”.

Patosonline.com      

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem