Presidente do Esporte-P reclama de atraso nos repasses do Gol de ...

O ex-presidente do Esporte de Patos, Marco César, conversou com nossa reportagem e confirmou sua pré-candidatura pelo PSC, ressaltando que a população de Patos tem uma grande oportunidade escolher bem seus representantes em 2020, tanto para o Poder Executivo quanto pata Legislativo.

Ele lamentou as consequências da crise administrativa, financeira e politica, que vem fazendo com que a cidade sofra as consequências.
Marco Cesar lamentou a postura de alguns parlamentes mirins. “Infelizmente têm alguns parlamentes que só atrapalham o andamento dos trabalhos legislativos de Patos, visto que mudam de opinião e  posicionamento atrapalhando o processo do executivo”, afirmou o pré-candidato.  
Marco lembrou que Dinaldinho teve uma grande chance de ajudar o povo, mas infelizmente não correspondeu as expectativas da população.  
Ele também agradeceu a confiança ao deputado Dr. Érico (Cidadania) por tê-lo escolhido como chefe de gabinete, disse que esse trabalho na Assembleia o tem ajudado muito do ponto de vista de  adquirir conhecimentos e experiência, pois lá é uma escola.
Na parte do esporte que é uma de suas bandeiras de trabalho  em Patos, o pré-candidato disse já vem ajudando na maneira do possível, e pretende fazer muito mais. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem